Atitudes certas de uma garota imperfeita


sábado, 15 de agosto de 2009

Momentos...


A partir de hoje começo expressar tudo o que sinto e nada e ninguém irá me impedir! rs


Apresentações:
Bem, no momento não pretendo divulgar os meus dados pessoais, por enquanto, aqui será o meu refúgio. As vezes eu fico na internet e não tem uma alma online no msn ou no meu orkut pra conversar e eu gosto muito de digitar e escrever. Então , um amigo que tem um blog me incentivou a fazer tbm, pelo menos eu tenho uma ocupação. Eu não sou um tipo de garota que escreve bem( pelo menos eu acho), mas aqui escreverei do meu jeito.rs
Depois desse blá , blá , blá , vamos ao que nos interessa.



Pôr do sol é muito lindo... Eu fico encantada quando vejo por foto mesmo.rs Nunca tive o prazer de presenciar esse momento que é único. Eu sei que um dia verei um pôr, agora, quando não sei. Mas nesse momento, eu queria muito, talvez me ajudaria principalmente a refletir. Seria o lugar ideal pra fugir da realidade que estou vivendo. Principalmente das decepções que estão muito intensas esse ano. Eu queria entender por que as pessoas boas sofrem mais do que as más? Se alguém souber dessa resposta na hora eu viro uma pessoa má!rs Não que seja santa, sou ser humano como qualquer um, mas muitas vezes penso mais nos outros do que em mim mesma e sempre acabo mal por isso... Enfim, como muita gente coloca uma frase assim no msn: "Vivendo e aprendendo , errando e se fudendo" é assim que levo a minha vida.rs



Nós aprendemos com nossas decepções , erros e defeitos, claro que não seremos perfeitos , isso é impossível, mas estaremos preparados pra qualquer tipo de coisa que acontecer.



beijinhos...

11 comentários:

  1. Muuuiitooo boom!!
    parabéns pelo blog.. tá muito legal..
    faloua té de mim no texto.. vc vai longe. continue assim... sendo bem sincera com vc msma!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Life has touched u and has changed u.

    Welcome to the real world!
    Love u so much.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O por do sol é lindo demais, Uma vez voltando de uma viagem, vi um por do sol maravilhoso, paramos o carro no acostamento e decemos pra ficar apreciando.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o blog, é uma ótima terapia pra qm gosta de escrever.

    ResponderExcluir
  5. Eu torci o pé a mais de uma semana, e to andando igual cyborg! XP Eu parei academia, karate, ADM, inglês... tudo! E moro numa república com 7 pessoas. Eles sempre foram um amor de pessoa! Mas, torci o pé. E ai? Acha que vieram me ver? Acha que vieram perguntar se preciso de ajuda para ir comprar algo? Eu fui ao supermercado igual tartaruga! Com o pé enorme! XP Mas e ai? Eu adoro meus amigos de rep e não culpo ninguém por nada ruim! Por um lado eu fico mais forte a dor e independente! E de outro continuo meu companheirismo com meus colegas de rep. pois é dando o exemplo que a galera aprende! ^^ A vida é feita de decepições mas é sabendo lidar com elas que a gente é feliz! ^^

    Grande abraço, gostei da sua postagem! Boa sorte com seu blog! Visite o meu depois!!!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom!!!!
    Bem, gostei muito do seu blog. Eu tbm sou um novato nesse meio, mas acho que estou indo bem.
    Seu post, gostei, fala muito de voce e por incrivel que paressa de mim tambem!!!
    As vezes me sinto assim,e tambem tenho essa fase de ajudar os outros ou me doar mais para os outros e nao ter uma resposta para essa açao!!!

    Bem boa sorte em seu inicio de blog!!!

    De uma olhado em meu blog
    http://escrevendo-ideias.blogspot.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  7. Legal, a resposta para tua pergunta!

    Por que pessoas boas sofrem mais que pessoas más?
    Porque elas são boas além da conta, e quando os outros percebem que você é assim, ele abusam da sua capacidade e não liga para o que você vai sentir porque eles pensam, Não ela é gente boa vai entender!

    E continue com o blog gostei do post! :)
    http://princemorbido.blogspot.com
    passa la?

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    realmente o por do sol é muito bonito, muito parecido com o amanhecer, mas com a diferença que é mais triste, pois da idéia de fim, ao contrario do amanhecer que da ideia de inicio.
    Depois passa no meu Blog, Tudo é História

    ResponderExcluir
  9. nessa ????? visite meu blog tb ... vamos ser seguidoras !!! adorei aqui !

    bjos

    ResponderExcluir