Atitudes certas de uma garota imperfeita


sábado, 12 de setembro de 2009

Pensamentos...


Finalmente voltei ao meu blog tão querido! Admito que estava com muita preguiça de postar alguma coisa e também não tinha ideia no que eu iria escrever. Não que eu tenha uma ideia brilhante pra colocar aqui, mas hoje , somente hoje , preciso desabafar, escrever alguns pensamentos que estão me atormentando. Bem, não chega atormentar ao ponto de ficar triste, de não conseguir fazer as minhas tarefas cotidianas e etc. Porém, quando consigo ter aquele momento de reflexão, em que eu fico sozinha ( que muitas vezes é raro!) , esses pensamentos vem à tona! Mas o principal é : como resolver todos os nossos problemas?
Atire a 1° pedra quem não pensa frequentemente isso! A resposta mais concreta em que todos já sabem é: " Não pense , Aja!" .Tudo bem, colocamos em prática, mas não dá pra resolver tudo de uma vez, ou você se mata e os problemas vão junto com caixão ou encare com coragem e bravura como os guerreiros medievais que só tinha uma espada e escudo pesadissímos para enfrentar os seus inimigos. Devemos ser como guerreiros, acreditar que podemos vencer! Como sempre falo: " a vida sempre será uma matemática, cheia de problemas mas com soluções. ( Exceto à morte, vamos concordar) .
É meus amigos blogueiros, esse é mais um desabafo da garota imperfeita que vocês conhecem, ou melhor, estão conhecendo...rs

Espero que tenham gostando. =)

Ao som de Capital Inicial - Fogo...

8 comentários:

  1. Ixii mocinha... nem me fale de problemas hehe.. mais acho que assim apesar de todo mundo ter problemas (mais ou menos graves) o importante acima de tudo é pensar quando estiver nos momentos que os problemas estiverem a ponto de tampar o raciocinio quem é você, o que fez até agora e principalmente as coisas boas que você ja fez... afinal é sempre necessário por os pesos corretos nas balanças e principalmente olhar para traz para poder enxergar melhor a frente, mais assim acima de tudo... de risadas, se divirta, é o melhor remedio para enfrentar os problemas, melhor até que canja de galinha hehehehe... bjos moça se cuida ;)

    ResponderExcluir
  2. "Ao som de Capital Inicial - Fogo..." - nussss não precisa falar mais nada ^^... show a musica

    ResponderExcluir
  3. Aja???
    É difícil...
    Pense uma situação: se apaixonar pela melhor amiga, esta amiga estar apaixonada por alguém e ela confidencia isto apenas pra você, o que fazer agora?

    Agir?
    Mas, como?

    Primeiro pensamos.

    Aí, se valer a pena, agimos.

    bjs

    www.solidocomoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As vezes prefiro dar um tempo e não pensar, ainda mais em problemas...

    WWW.TEORIA-DO-PLAYMOBIL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. É, meu bem ... solução pra tudo ninguém tem (ainda mais sem saber do que se trata) ... :) Mantenha a calma, analise cada situação, observe, pense, pondere - e SÓ ENTÃO aja! :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, é muito legal mesmo, adorei muito, parabéns continua assim, postando coisas legais, adorei mesmo, quando de da uma olhada no meu ta!
    Ah to seguindo seu blog! http://henrique199.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nem sei o que te dizer,,, to vazio de comentarios e de conselhos tbm... na bOa siga sempre sua intuição!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui agradecer o seu comentário no meu blog
    Concordo com a questão de as vezes termos que agir ao invés de pensar mas com isso não podemos ser inconsequentes
    Meu blog foi atualizado caso queira visitar o assunto dessa semana é a série Friends
    Até logo

    ResponderExcluir